Respondendo : Como remover drivers

Mais uma dúvidazinha que chegou através do formulário de contato e que o leitor me autorizou a publicar:

"por favor como removo um drive? drive de webcam
agradeço a ajuda"

Muito simples, são apenas 3 passos

Clique com o botão direito do mouse no icone "Meu computador" e selecione Propriedades (eu aqui mostro pelo Windows Explorer, mas você pode fazer pela sua área de trabalho se preferir).



Selecione a aba Hardware e clique em Gerenciador de Dispositivos.



Procure o hardware desejado, clique com o botão direito do mouse sobre ele e clique em Desinstalar.
NOTA: Nessa demonstração eu selecionei o driver de áudio, mas funciona do mesmo jeito para o driver da sua webcam.




Não entendeu ou não deu certo? Deixe suas dúvidas nos comentários ou clique aqui e envie o formulário de contato preenchido.

Qual a importância desta informação para você?

4 comentários:

Hum ... blog novo!!!
Beijo pra vc tb mineira, rs.

Informação nunca é demais, ne ;)

Obrigada pela visita Krika.

Beijãozão

Oiêee!
Tem mais um mimo prá vc lá em casa.
Beijos

Olá.
Fiz conforme as imagens postadas, mas ao reiniciar o pc e retomar o caminho anterior os drives estão la novamente.
Minha Webcam não está sendo reconhecida pelo usb.
Testei em outro PC e nesse o Usb a reconhece.
Me informaram que preciso remover os drivers dela, mas tentei pelo programa "REG CLEANER MV" mas o mesmo não abriu no meu PC. não consegui usa-lo.
Pesquisei por outros, mas li nos comentários de que era arriscado.

O que vc indica ou sugere?

No aguardo!
Obrigado!